.

.

.

el sabroso oficio / del dulce mirar GóngoraWie schwer es ist, die Schönheit zu begreifen! Günter Eich

sábado, 19 de octubre de 2013

Maria Creuza - Onde anda você?

Fotografía de Júlia Moraes


Cien años del nacimiento de Vinícius de Moraes (19-10-1913).  Onde anda você? Letra de Vinicius de Moraes y música de Luiz Carlos dos Santos. La voz es  de Maria Creuza.


ONDE ANDA VOCÊ?

E por falar em saudade onde anda você?
Onde andam seus olhos que a gente não vê
Onde anda esse corpo
Que me deixou morto de tanto prazer

E por falar em beleza onde anda a canção
Que se ouvia na noite dos bares de então
Onde a gente ficava, onde a gente se amava
Em total solidão

Hoje eu saio na noite vazia
Numa boemia sem razão de ser
Na rotina dos bares, que apesar dos pesares,
Me trazem você

E por falar em paixão, em razão de viver,
Você bem que podia me aparecer
Nesses mesmos lugares, na noite, nos bares
Onde anda você?







2 comentarios:

Salamandrágora dijo...

¡Qué linda, Pedro!

Cumprimentos. Obrigada pela beleza.

El transcriptor dijo...

Salamandrágora, hacía mucho tiempo que no la escuchaba, y al hacerlo estos días, me sigue gustando como entonces. "A sensação não muda, não!"

Abraço