.

.

.

el sabroso oficio / del dulce mirar GóngoraWie schwer es ist, die Schönheit zu begreifen! Günter Eich

domingo, 19 de julio de 2015

Edu Lobo y Maria Bethânia - Pra dizer adeus




Edu Lobo y Maria Bethânia por partida doble, con la misma canción. "Pra dizer adeus", compuesta por Edu Lobo y cantada por ambos en este disco de 1967, Edu e Bethânia.

Y después, damos un salto de 46 años de nada hasta 2013: A noite de gala no Theatro Municipal do Rio de Janeiro (29 de agosto de 2013) comemorou os 70 anos de idade e 50 de carreira musical de Edu Lobo.

Nossa, como o tempo passa! Pero ahí están los dos, estupendos.


PRA DIZER ADEUS

Adeus
Vou pra não voltar
E onde quer que eu vá
Sei que vou sozinho
Tão sozinho amor
Nem é bom pensar
Que eu não volto mais
Desse meu caminho
Ah, pena eu não saber
Como te contar
Que o amor foi tanto
E no entanto eu queria dizer
Vem
Eu só sei dizer
Vem
Nem que seja só
Pra dizer adeus